Nossos canais de atendimento.

 
Atendimento ao cliente e motoristas 24 hrs!

A Riocoopsind está pronta 24/7 para receber sua dúvida, critica ou opnião através do call-center ou whatsapp em tempo real sem respostas automáticas.

 

 

 

Solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito!

Acreditamos que a qualidade dos nossos serviços evolui com os feedbacks enviados por nossos clientes. Fiscalizamos e gerenciamos em loco a conduta de cada motorista. Não compactuamos e não toleramos atitudes desrespeitosas. Por esse motivo estamos 24 hrs prontos a receber e tratar qualquer tipo de reclamações ou denúncia de motoristas.

As ocorrências poderão ser relatadas através do nosso call-center, whatsapp ou pelo e-mail

ouvidoria@riocoopsind.com.br

 

 

Suporte ao sistema Web!

A Riocoopsind Táxi oferece suporte remoto ao sistema de gerenciamento em nuvem e suporte local caso necessário. Certificação e orientação no aplicativo para ajudar a impulsionar uma redução de custos bem-sucedida.

Oferecemos aprendizado introdutório gratuito, treinamento detalhado sobre recursos do sistema de gerenciamento em nuvem e demais recursos do sistema que se traduzem em economia para empresas e pessoas. Dicas e insights no aplicativo que ajudam as pessoas a aprender e usufruir de toda comodidade na administração de logística de pessoas..

Estamos prontos para ajudar a sua empresa a reduzir custos, entre em contato através do email

comercial@riocoopsind.com.br

 

 

 

 

Seja uma das mais de 1.600 empresas que utilizaram os nossos serviços.

Entre em contato e peça uma proposta através do comercial@riocoopsind.com.br

contato

Nossa central de atendimento está 24/7 pronta para atender nossos parceiros e clientes. Utilize whatsapp, app ou call-center sempre haverá um atendente disponível.